terça-feira, 11 de setembro de 2012

A importância dos básicos



Looks


Quando falei aqui de como escolher a roupa para férias, ou seja, alguns dias, não imaginava que ia ter que seguir o principio por mais algum tempo. Verdade, com a minha casa em obras, tive mesmo que me organizar com o que tinha anteriormente seleccionado para férias, porque quando cheguei tudo o resto já estava empacotado...

Sabem que mais? Serve perfeitamente. Calças básicas de cores neutras (nem sequer tinha levado jeans por serem quentes), alguns tops e t-shirts de cores lisas, um ou outro com imagens e alguns acessórios dão-me infinitas hipóteses de combinações. Os sapatos também têm sido uma boa ajuda, 2 pares de sandálias rasas, 1 par de sabrinas, 1 par sandálias salto médio e 1 com salto alto, apenas calçado confortável em cores que combinam com tudo o resto.

Lembram-se deste exemplo de conjugar 12 peças em 12 looks?

Ou seja, não há mesmo necessidade nehuma de ter um closet a abarrotar de peças que não são necessárias...embora isto nem sempre seja fácil de aplicar, eu sei...

E agora com "casa nova" resta-me aplicar esta outra teoria do saber organizar.

5 comentários:

  1. Nem mais as peças básicas são a base de uma guarda-roupa e é possível fazer imensas conjugações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece incrivel mas eu demorei muito a perceber isso. Perceber até percebia, mas aplicar ao meu guarda roupa é que não, ia sempre atrás das peças fantásticas que encontrava, comprava com o coração :) Não compensa!

      Eliminar