quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A Zara é o Diabo

Calma! Só quero dizer que é uma verdadeira tentação ir á Zara...

Neste momento, juro que evito ao máximo lá entrar, porque assim que entro , penso "Ai! Gosto de tudo"

Claro que há coisas que experimentamos e não gostamos e outras que quando nos aproximamos perdemos logo a vontade de experimentar, mas de uma maneira geral a coleção está mesmo atraente.

Dois tops já cá cantam e ainda uns quantos debaixo se olho.

closet

A tentar fugir ás riscas ( não, não deixei de gostar, mas a fartura é tanta que tenho medo de parecermos todas uma espécie de metralhas), virei-me para as bolinhas ou cores lisas!

A camisola das bolas é linda, linda, mas desconfio que seja muito curta para o meu gosto.
O top é igual ao que comprei (o da foto) mas aquela risquinha preta não me sai da cabeça...

O branco ao vivo é lindo e vem comigo mais dia menos dia e a blusa com padrão, acho que tem um corte bonito mas tenho que vê-lá melhor ao vivo.

E eis a minha wishlist!!


A saia também é de analisar...


17 comentários:

  1. Olá Maria

    Não vejo a hora de chegar na Europa para ver as novidades. Adorei sua lista de desejos.
    Ótima 4º feira...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderEliminar
  2. Lindos! Também adoro uma blusa de bolinhas!

    ResponderEliminar
  3. Super giros! Boas compras :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Oi Maria
    Tb acho a Zara uma tentação! Na minha cidade não tem, mas sempre que viajo, dou uma paradinha na Zara. Adorei as suas escolhas.
    Que vc tenha um ótimo meio de semana.
    Bjs

    SORTEIO DE UMA CHAPINHA NO GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  5. Eu que não quero gastar nem entro para não cair em tentação.
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Quanta coisa linda! Também ficou louca quando entro na Zara. Adorei essas peças de bolinhas.

    ResponderEliminar
  7. Também adoro tudo!!! Eu estou como tu, até evito entrar na Zara ás vezes :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  8. Thanks for sharing such a nice post! I'm following you right now, hope you will do same!
    Have a happy time!

    Best wishes, Alexandra
    www.svetusvet.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. não tem como entrar lá e não comprar nada!
    linda blusa!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderEliminar
  10. Really beautiful tops!
    Also everyone can check out my exciting Secret Giveaway!Just click on this link:
    http://mykaleidoscopeeyes.blogspot.com/2013/02/my-secret-giveawayshhh.html
    Thank you!
    xoxo Veselina

    ResponderEliminar
  11. Ahah bolinhas, adorei! Penso que tinha visto uma blusa - não tenho a certeza se foi na Bershka - de bolinhas super gira. =D
    beijinho linda*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ResponderEliminar
  12. Otimas comprinhas,achei a blusa preta mesmo bonita *w* x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Ainda bem que aqui não tem Zara se não estava ferrada. Sou viciada em compras. Adorei sugestões e seu cantinho tem muitas.
    Tenha um ótimo dia.

    ResponderEliminar
  14. Ainda não fui à Zara ver a nova colecção! Vai ser a desgraça quando lá for!

    Beijinhos (estou a segui-la também!)

    http://anitanaterradonunca.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Ja tinha reparado nessa camisa com o plissado, muito bonita. Eu ja nem penso em entrar na Zara que so me faz mal (à carteira) =)
    Rita

    ResponderEliminar
  16. eu tb acho que a zara está uma tentação!

    ResponderEliminar
  17. Que top lindo querida! É realmente muita tentação quando entramos na loja ahah

    R: Acho que a Kérastase ainde não dispõe desse tipo de produtos, MAS, vou pesquisar, se encontrar alguma coisa eu aviso-te!

    Beijinho**

    ResponderEliminar