sexta-feira, 25 de março de 2016

PORTUGAL FASHION | Pé de Chumbo

pedechumbo

Este ano tive a oportunidade de ir ao Portugal Fashion, a convite da Pé de Chumbo. Conheci esta marca durante o curso de Styling e Produção de Moda através de duas colegas que desde a primeira aula nos deixaram a todas caídinhas por estes tecidos especiais.

A Pé de Chumbo é uma marca criada pela designer Alexandra Oliveira e tem como particularidade o facto de ser a própria Alexandra e desenvolver os tecidos que compõem as roupas. Peças completamente diferentes e que assentam muito bem. É amor à primeira vista!

A marca é já um grande sucesso em vários países, costuma participar em várias feiras de moda mas foi a sua estreia no Portugal Fashion.
É aqui que entra a Team Gunn, a equipa responsável pelo Styling, constituída por duas amigas muito talentosas que tive o prazer de conhecer no curso.

Por isso não podia recusar este convite, além de ser uma oportunidade há muito desejada de assistir ao Portugal Fashion, foi também o orgulho de ver o seu trabalho e conhecer a marca mais de perto.
Juntar o útil ao agradável, foi perfeito!

Aproveitei para assistir a outros desfiles nesse dia, Anabela Baldaque e Fátima Lopes, o único dia que consegui ir. Para o ano espero aproveitar outros dias para assistir a mais desfiles, havia tantos outros que gostava de ver...fica para a próxima.

Foi um dia bem cansativo (levantei-me às 3h da manhã!) mas que valeu cada minuto de sono perdido.

1 comentário:

  1. Desta vez não fui nada atenta a este desfile de moda... Falhei! Até porque costuma ser algo que eu adoro cuscar. Beijinhos.

    ResponderEliminar