sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Rotinas

Sabemos que a limpeza da pele é tão ou mais importante do que a maquilhagem, e eu andava em falta com este passo. Quer dizer, não em falta com a limpeza mas sentia que não fazia o suficiente.

Não uso muita maquilhagem, mas mesmo sem maquilhagem uma boa limpeza é importante, daí que andava a sentir falta de uma rotina mais eficaz. Fazia a remoção dos produtos com uma água micelar antes do banho, que achava que era suficiente, mas não. Quanto li este post da Coquette à Portuguesa fiquei ainda mais certa que teria que acrescentar mais alguns passos.

Foi então que me lembrei da escova de limpeza da kiko que já tinha visto à venda. Trouxe também um gel de limpeza e assim, após retirar a maquilhagem com a água micelar, complemento com uma limpeza mais profunda no banho.

No final, umas borrifadelas com a água da Caudalie sem a qual já não passo (é vício mesmo) seja qual for a rotina adotada e fica assim preparada a pele para receber os cremes e séruns nos passos seguintes.

Que diferença! Pele completamente limpa e macia.

2 comentários:

  1. Por acaso acho que também estou a precisar de umas escovinhas dessas :)

    ResponderEliminar
  2. Adorava experimentar essa água da caudalie, parece-me fantástica!
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar