segunda-feira, 13 de março de 2017

Bordados - Sim?



como usar bordados

Há uma razão pela qual ainda não falei de bordados por aqui, que é o facto de apesar de gostar, tenho a sensação que é uma coisa que farta rapidamente. Imagino-me a comprar uma qualquer peça e usá-la apenas uma vez...será?

Já ando a olhar para esta tendência há algum tempo (desde a primavera passada?!) mas tenho olhado assim de lado sem lhe dar muita importância para não correr riscos, até que os meus olhos bateram nas calças pretas da zara (what else?) e até já demoraram mais um pouco numas botas da stradivarius.

Não há como passar despercebida, está por toda a parte e no fundo acho que estou a um pequeno passo de adquirir qualquer coisa com bordados.

Ai aquelas calças...


sugestões de bordados


1 comentário:

  1. É precisamente o que eu sinto em relação aos bordados, acho que nos vamos fartar num instante! Mas aquele vestido da segunda foto roubou-me o coração <3

    ResponderEliminar